terça-feira, novembro 27

João Ameno, Divinópolis (MG)


Nos somos mais que pedra e concreto
e onde quer que voce va
eu vou sempre escutar seus passos na escada
meu caminho de todo dia
minhas mentiras deslavadas
vento frio que sopra em espiral
onde eu vou
procurar entender de palavras
procurar entender sentimentos.
numeros e pra que eles servem
meus desejos desenhados especialmente em voce
imagem idealizada, necessidade
fervo a agua pra mudar alguma coisa
se isso eh tudo que posso mudar
eu ainda nao estou satisfeito
meu desperdicio de tempo favorito
talvez eu tenha so esquecido de tomar os remedios
4 da manha, fecho os olhos e vejo perolas
eu nao entendo.
corre no sangue
aluminio, oxigenio e adrenalina
palavras soltas
displicencia de cores imorais
dias assim sao anormais
eu ja sinto falta do meu futuro
como se ele fosse outro domingo passado em branco
as paredes te trazem lembrancas com as manchas?
meu plexo solar se enche de nuvens te esperando...

Nenhum comentário: