domingo, dezembro 30

Joana Teixeira, Porto (PORTUGAL)

)

É com todo o prazer que recebo o seu email, e antes de mais, agradeço a aceitação no grupo do 'sempre aos domingos'!!! A ideia é cinco estrelas e sempre que me for possivel farei chegar a minha foto a esse lado do oceano!
E neste sentido, aqui vai a foto de hoje... o retrato perfeito de um domingo de inverno: toda a tarde no sofá a fazer pouco mais que ler e ver televisão acompanhada do quentinho da lareira! Pouco sugestivo para quem anda a derreter no calor!!!!
E como a data o convida, aqui vão os meus votos de um próspero ano de 2008, e que a entrada neste novo ano seja plena de alegria, muita festa, carinho e amor!
Eu neste cantinho da peninsula vou fazer o melhor para me divertir, mas é com muita pena que entro em 2008 com blusas de lã, caschecol e luvas!!!!!!

Nenhum comentário: